INFORMAÇÕES
→ COMO COMPRAR?
Todos os pedidos são feitos exclusivamente pelo site.
Após suas peças serem escolhidas verifique se o seu endereço está correto tanto no seu cadastro no site como no cadastro do Pagseguro, é importante que ambos estejam preenchidos de forma correto para evitar problemas de entrega.
Com as peças escolhidas, o cadastro feito, você finaliza seu pedido e escolhe a forma de pagamento que seja melhor pra você.
Para compras no ATACADO verifque a página ATACADO.
→ PAGAMENTOS
10% de desconto no seu primeiro pedido no site, é só finalizar com o cupom PRIMEIRACOMPRA que automaticamente o cupom é aplicado.
Caso seu pedido não seja pago ou cancelado dentro do prazo de 48h, o desconto não se aplica a demais compras feitas. Trabalhamos com 3 intermediadores de pagamento:
PAGSEGURO - Cartão de crédito e boleto (Pagseguro aplica R$1,00 a mais para que o boleto seja gerado)
→ FRETE, ENVIOS E EXTRAVIOS DE MERCADORIA
Os pedidos feitos acima de R$150,00 tem frete grátis pra qualquer lugar do Brasil via modalidade PAC.
O frete é calculado e custeado pelo cliente no nosso site na página do produto ou na finalização do pedido. Estão disponíveis 2 modalidades PAC, SEDEX.
Todos os envios para o estado de São Paulo são feitos via Sedex.
Toda promoção de FRETE GRÁTIS os pedios serão enviados SEDEX para todo estado de São Paulo e PAC para demais localidades do país.
Geralmente são feitas 2 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote volta para a Zahity e reenviamos o pacote após um novo pagamento de frete (via PAC ou SEDEX, você pode escolher a melhor opção)
Todos os detalhes relacionados à entrega são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado através do link com o código que você rcebera por email, assim que o pedido for postado.
A Zahity não se responsabiiza por dados preenchidos incorretamente e eventuais atraso por parte do Correios.
Os pedidos são enviados todas às 3as e 5as (exceto feriados) sempre que o pagamento estiver sido autorizado.
Caso tenha urgência entre em contato conosco.
→ PRIVACIDADE
Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados somente ao intermediador de pagamento (PAGSEGURO)
Mantemos em cadastro apenas seus dados pessoais para que a entrega seja realizada. (Seu nome, endereço e e-mail)
Todo seu histórico de pedidos fica armazenado dentro do seu login no site.
→ TROCA E DEVOLUÇÕES
A Zahity realiza trocas caso seja notificada em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário.
- O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso a peça tenha defeito, todas as outras trocas são custeadas pelo cliente.
- O frete especial de desconto para São Paulo é uma promoção DA LOJA e não dos Correios. (Caso seja optada a devolução o frete é o valor integral dos Correios, tanto o da devolução para a loja quanto o reenvio de novas peças para o cliente).
- O reenvio ou reembolso só sera efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja.
- Deve-se postar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento. De acordo com as leis do CDC (Código de defesa do consumidor)
Para qualquer dúvida ou resolução de um dos casos acima, o contato deve ser feito por email: zahityacessorios@gmail.com
→ ACOMPANHAMENTO DE STATUS DO PEDIDO
Você pode acompanhar todas as atualizações do status do(s) seu(s) pedidos dentro da sua conta, acessando o site e realizando o login, ou se preferir, basta entrar na sua caixa de e-mail, pois é pra lá que todas as notificações de status são enviadas.
→ RESERVA E DESISTÊNCIA
Os produtos não podem ser reservados.
Caso você desista da compra, favor cancelar o pedido para que o produto fique disponível no nosso estoque novamente.
→ MATERIAL DAS PEÇAS
Trabalhamos com peças feitas de latão com banho nacional, aço cirúrgico, folheados e silicone.