INFORMAÇÕES

→ COMO COMPRAR?
Todos os pedidos são feitos exclusivamente pelo site.
Após suas peças serem escolhidas verifique se o seu endereço está correto tanto no seu cadastro no site como no cadastro do Pagseguro, é importante que ambos estejam preenchidos de forma correto para evitar problemas de entrega.
Com as peças escolhidas, o cadastro feito, você finaliza seu pedido e escolhe a forma de pagamento que seja melhor pra você.

Para compras no ATACADO verifque a página ATACADO.

 

PAGAMENTOS
10% de desconto no seu primeiro pedido no site, é só finalizar com o cupom PRIMEIRACOMPRA que automaticamente o cupom é aplicado.
Caso seu pedido não seja pago ou cancelado dentro do prazo de 48h, o desconto não se aplica a demais compras feitas. Trabalhamos com 3 intermediadores de pagamento:

PAGSEGURO - Cartão de crédito e boleto (Pagseguro aplica R$1,00 a mais para que o boleto seja gerado)
 

FRETE, ENVIOS E EXTRAVIOS DE MERCADORIA

Os pedidos feitos acima de R$150,00 tem frete grátis pra qualquer lugar do Brasil via modalidade PAC.

O frete é calculado e custeado pelo cliente no nosso site na página do produto ou na finalização do pedido. Estão disponíveis 2 modalidades PAC, SEDEX.

Todos os envios para o estado de São Paulo são feitos via Sedex.

Toda promoção de FRETE GRÁTIS os pedios serão enviados SEDEX para todo estado de São Paulo e PAC para demais localidades do país.

Geralmente são feitas 2 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote volta para a Zahity e reenviamos o pacote após um novo pagamento de frete (via PAC ou SEDEX, você pode escolher a melhor opção)

Todos os detalhes relacionados à entrega são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado através do link com o código que você rcebera por email, assim que o pedido for postado.

A Zahity não se responsabiiza por dados preenchidos incorretamente e eventuais atraso por parte do Correios.

Os pedidos são enviados todas às 3as e 5as (exceto feriados) sempre que o pagamento estiver sido autorizado.
Caso tenha urgência entre em contato conosco.



 PRIVACIDADE

 Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados somente ao intermediador de pagamento (PAGSEGURO)

Mantemos em cadastro apenas seus dados pessoais para que a entrega seja realizada. (Seu nome, endereço e e-mail)

Todo seu histórico de pedidos fica armazenado dentro do seu login no site.

 

TROCA E DEVOLUÇÕES

A Zahity realiza trocas caso seja notificada em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário.
- O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso a peça tenha defeito, todas as outras trocas são custeadas pelo cliente.
- O frete especial de desconto para São Paulo é uma promoção DA LOJA e não dos Correios. (Caso seja optada a devolução o frete é o valor integral dos Correios, tanto o da devolução para a loja quanto o reenvio de novas peças para o cliente).
- O reenvio ou reembolso só sera efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja.
- Deve-se postar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento. De acordo com as leis do CDC (Código de defesa do consumidor)

 

Para qualquer dúvida ou resolução de um dos casos acima, o contato deve ser feito por email: zahityacessorios@gmail.com

 

ACOMPANHAMENTO DE STATUS DO PEDIDO

Você pode acompanhar todas as atualizações do status do(s) seu(s) pedidos dentro da sua conta, acessando o site e realizando o login, ou se preferir, basta entrar na sua caixa de e-mail, pois é pra lá que todas as notificações de status são enviadas.

 

→ RESERVA E DESISTÊNCIA

Os produtos não podem ser reservados.

Caso você desista da compra, favor cancelar o pedido para que o produto fique disponível no nosso estoque novamente.

 

→ MATERIAL DAS PEÇAS

Trabalhamos com peças feitas de latão com banho nacional, aço cirúrgico, folheados e silicone. 

 

  •