Nós da Zahity Acessórios asseguramos a qualidade e autencidade no processo de banho de nossas peças. Todo processo de curadoria é feito com muito carinho e cuidado. Trabalhamos com semijoias banhadas na prata, e mesmo pela alta camada de verniz de proteção, todas as peças requerem cuidados para garantir sua durabilidade.
Recomendamos que leia as descrições dos nossos produtos e a tag de cuidados que acompanham todos os pedidos.

Como funciona a garantia das nossas joias?

Todas as nossas peças tem garantia de 1 ano no banho (exceto em casos de mau uso) após o recebimento.
Nossa garantia cobre:

  • Defeitos de fabricação

  • Peças descascadas do banho e acobreadas

O que não está incluso na garantia:

  • Perda de pedras, zircônias por batida ou descuido

  • Peças amassadas, quebradas, riscadas

  • Peças escurecidas identificada por mau uso, residuos, sujeira e etc.

  • Desgaste por uso constante sem cuidados necessários entregue com todas as peças

  • Peças ofuscadas, opacas, mau uso

Dúvidas que possam ocorrer da garantia:

Recebi minhas semijoias, ainda está no prazo de 7 dias para troca mas danifiquei e/ou quebrei alguma peça, posso efetuar a troca?
Não, a garantia prescrita no CDC (Código do consumidor) autoriza o cliente a realização da troca dentro do prazo de 7 dias contanto que o produto esteja sem sinais de uso.

Notei que minha semijoia chegou com defeito direto da loja, posso trocar? Como devo proceder?
Em casos de defeito de fabricação, ou qualquer problema que caracterize defeito mesmo sem uso, entre em contato pelos nossos canais de atendimento para que possamos resolver o seu problema ([email protected] relate o ocorrido que passaremos os próximos passos de envio para realização da troca.