Como faço a compra?
- Todos os pedidos são feitos exclusivamente pelo site.
- Após suas peças serem escolhidas verifique se o seu endereço está correto tanto no seu cadastro no site como no cadastro do Pagseguro, é importante que ambos estejam preenchidos de forma correto para evitar problemas de entrega.
- Com as peças escolhidas, o cadastro feito, você finaliza seu pedido e escolhe a forma de pagamento que seja melhor pra você.
- Para compras no Atacado, clique aqui: https://www.zahityacessorios.com.br/atacado/
Pagamentos
- 10% de desconto no seu primeiro pedido no site, é só finalizar com o cupom HELLOU que automaticamente o desconto é aplicado.
- Caso seu pedido não seja pago dentro do prazo de 24h úteis, não contando sábados, domingos e feriados o mesmo será cancelado
- O desconto não se aplica a demais compras feitas. Trabalhamos com 3 formas de pagamento:
PAGAR.ME - Cartão de crédito em até 3x sem juros e boleto bancário
PIX - Ganhe 5% de desconto nos pagamentos via pix
PIX PARCELADO - Parcele suas compras em até 4x sem juros, uma entrada +3 parcelas pagas mensalmente.
Pagamento sujeito a análise de crédito.
Fretes, envios e extravio de mercadorias
- Os pedidos feitos acima de R$199,90 tem frete grátis para qualquer lugar do Brasil via modalidade PAC/SEDEX
- Os pedidos feitos acima de R$89,90 para o estado de SP tem frete fixo por R$5 custeados pelo cliente por opção, sendo enviados por SEDEX ou MINI ENVIOS
- O frete é calculado e custeado pelo cliente no nosso site na página do produto ou na finalização do pedido.
Estão disponíveis 3 modalidades PAC, SEDEX e MINI ENVIOS.
- O método de mini envios NÃO TEM RASTREAMENTO COMPLETO, o código é atualizado pelos Correios somente na postagem e quando sai para entrega ao destinatário. Quando você escolhe essa forma de envio está ciente dessa informação.
- Toda promoção de FRETE GRÁTIS os pedios serão enviados por SEDEX, PAC ou Mini Envios.
- Promoções de fretes especiais como R$1,99 e frete fixo são promoções feitas pela loja enviadas por Mini Envios, em casos de extravio ou dados incorretos do cliente o novo frete será custeado no valor normal cobrado pelos Correios
- Geralmente são feitas 2 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote volta para a Zahity e reenviamos o pacote após um novo pagamento de frete (via PAC, MINI ENVIOS ou SEDEX, você pode escolher a melhor opção)
- Todos os detalhes relacionados à entrega são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado através do link com o código que você rcebera por email, assim que o pedido for postado.
- A Zahity não se responsabiiza por dados preenchidos incorretamente e eventuais atraso por parte do Correios, nesses casos de extravio o cliente precisará pagar uma nova taxa de frete para o reenvio
- Os pedidos são enviados todos os dias (exceto finais de semana e feriados) sempre que o pagamento estiver sido autorizado.
Caso tenha urgência entre em contato conosco.
Privacidade
- Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados somente ao intermediador do pagamento (PAGAR.ME)
- Mantemos em nosso cadastro somente seus dados pessoais para que a entrega seja realizada. (Nome, endereço, email)
- Todo seu histórico de pedidos fica registrado dentro do nosso banco de dados do site.
Troca e devoluções
- A Zahity realiza trocas caso seja notificada em nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a entega para o destinatário
- O custo do frete para trocas dentro do prazo de 7 dias corridos ou de defeito de fabricação notificados dentro desse prazo são custeados pela loja.
- Peças em promoções de ponta de estoque e sale não possuem troca.
- Relicários e peças personalizadas não aceitamos devoluções e cancelamentos
- O frete especial de desconto para São Paulo é uma promoção da loja e não dos Correios, Em casos de taxa de reenvio será cobrado o valor de envio dos Correios.
- Em caso de reembolso,o valor será efetuado em até 30 dias corridos. No valor reembolsado será descontado integralmente o valor de frete de envio.
- Em caso de troca, o produto deve ser enviado a loja dentro de 7 dias corridos após o recebimento, como rege as leis do CDC - Código do consumidor
- Para qualquer dúvida ou resoluções de demais problemas entre em contato conosco via email [email protected]
Acompanhamento do status do seu pedido
- Você pode acompanhar todas as atualizações do statuo do seu pedido dentro do seu acesso a conta no nosso site, acessando e realizando o seu login e senha. Ou se caso preferir, enviaremos todos os passos do seu pedido no seu email de cadastro do site, incluindo rastreamento dos Correios
- O método de Mini Envios não tem rastreamento completo, o código é atualizado pelos Correios no ato da postagem e no dia de saída para entrega