Ganhe frete grátis nas compras partir de R$199
Ganhe frete grátis nas compras partir de R$199

Informações importantes

→ COMO COMPRAR?
Todos os pedidos são feitos exclusivamente pelo site.
Após suas peças serem escolhidas verifique se o seu endereço está correto tanto no seu cadastro no site como no cadastro do Pagseguro, é importante que ambos estejam preenchidos de forma correto para evitar problemas de entrega.
Com as peças escolhidas, o cadastro feito, você finaliza seu pedido e escolhe a forma de pagamento que seja melhor pra você.

Para compras no ATACADO verifque a página ATACADO.

 

PAGAMENTOS
10% de desconto no seu primeiro pedido no site, é só finalizar com o cupomHELLOU que automaticamente o cupom é aplicado.
Caso seu pedido não seja pago ou cancelado dentro do prazo de 24h úteis, não contando sábados, domingos e feriados.
O desconto não se aplica a demais compras feitas. Trabalhamos com 3 intermediadores de pagamento:

PAGAR.ME - Cartão de crédito em até 4x sem juros e boleto bancário
PIX & TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (TED E DOC) - Ganhe 5% de desconto nos pagamentos via pix
PIX PARCELADO - Parcele suas compras em até 4x sem juros, uma entrada +3 parcelas pagas mensalmente. 
Pagamento sujeito a análise de crédito.
 

FRETE, ENVIOS E EXTRAVIOS DE MERCADORIA

Os pedidos feitos acima de R$199,90 tem frete grátis pra qualquer lugar do Brasil via modalidade PAC.
Os pedidos feitos acima de R$99,90 tem frete grátis para qualquer lugar do estado de São Paulo via modalidade SEDEX. 


O frete é calculado e custeado pelo cliente no nosso site na página do produto ou na finalização do pedido. Estão disponíveis 3 modalidades PAC, SEDEX e MINI ENVIOS.

O método de mini envios NÃO TEM RASTREAMENTO COMPLETO, o código é atualizado pelos Correios somente na postagem e quando sai para entrega ao destinatário

Todos os envios para o estado de São Paulo são feitos via Sedex.

Toda promoção de FRETE GRÁTIS os pedios serão enviados SEDEX para todo estado de São Paulo e PAC para demais localidades do país.

Geralmente são feitas 2 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote volta para a Zahity e reenviamos o pacote após um novo pagamento de frete (via PAC ou SEDEX, você pode escolher a melhor opção)

Todos os detalhes relacionados à entrega são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado através do link com o código que você rcebera por email, assim que o pedido for postado.

A Zahity não se responsabiiza por dados preenchidos incorretamente e eventuais atraso por parte do Correios.

Os pedidos são enviados todos os dias (exceto finais de semana e feriados) sempre que o pagamento estiver sido autorizado.
Caso tenha urgência entre em contato conosco.

 PRIVACIDADE

 Não temos acesso aos seus dados bancários, eles são informados somente ao intermediador de pagamento (PAGAR.ME)
Mantemos em cadastro apenas seus dados pessoais para que a entrega seja realizada. (Seu nome, endereço e e-mail)
Todo seu histórico de pedidos fica armazenado dentro do seu login no site.

 

TROCA E DEVOLUÇÕES

A Zahity realiza trocas caso seja notificada em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário.
- O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso a peça tenha defeito de fabricação, todas as outras trocas são custeadas pelo cliente.
- O frete especial de desconto para São Paulo é uma promoção DA LOJA e não dos Correios. (Caso seja optada a devolução o frete é o valor integral dos Correios, tanto o da devolução para a loja quanto o reenvio de novas peças para o cliente).
- O reenvio ou reembolso só sera efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja.
- Deve-se postar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. De acordo com as leis do CDC (Código de defesa do consumidor)

 

Para qualquer dúvida ou resolução de um dos casos acima, o contato deve ser feito por email: zahityacessorios@gmail.com

 

ACOMPANHAMENTO DE STATUS DO PEDIDO

Você pode acompanhar todas as atualizações do status do(s) seu(s) pedidos dentro da sua conta, acessando o site e realizando o login, ou se preferir, basta entrar na sua caixa de e-mail, pois é pra lá que todas as notificações de status são enviadas.
O método de mini envios NÃO TEM RASTREAMENTO COMPLETO, o código é atualizado pelos Correios somente na postagem e quando sai para entrega ao destinatário

 

→ MATERIAL DAS PEÇAS

Trabalhamos com peças feitas a mão no latão de alta fusão, banhadas com 50 milésimos de prata 950, verniz ALLIANZ e verniz cataforético, hipoalergênicas, níquel free. 

 

  •